Mulheres são homenageadas com flores em blitz educativa da EPTTC‏

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta quinta-feira, dia 08, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos – EPTTC em parceria com as Secretarias de Acessibilidade e da Mulher, realizou durante toda a manhã de hoje, uma blitz educativa na faixa elevada da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

Os agentes faziam a abordagem com flores e panfletos informativos para todas as mulheres pedestres e motoristas que transitavam na avenida. O presidente da EPTTC afirma que o trabalho de fiscalização e educação no trânsito em Petrolina é realizado durante todo o ano. “Essa foi uma forma carinhosa e educativa que encontramos de homenagear as mulheres de Petrolina, além de reforçar o pedido de atenção ao trânsito”, declarou o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro.

Com uma frota de aproximadamente 75 mil veículos, entre carros e motos, o trânsito está a cada dia mais intenso. Pensando nisso, a EPTTC além de desenvolver campanhas educativas, fez intervenções no trânsito como a instalação de faixas elevadas em algumas ruas e avenida com um maior fluxo de trânsito.

“As blitz educativas auxiliam na manutenção das regras no trânsito, porém essas intervenções protegem os pedestres”, finalizou Paulo Valgueiro.

(Ascom PMP)

Blog do Banana

Deixe seu comentário