Pelo décimo ano consecutivo, médica Danielle Tavares conquista o prêmio Top Ouro como a melhor oftalmologista do sertão do Pajeú

A empresa Top Eventos, do publicitário Wellington Wagner, anunciou nesta sexta, 11, o nome da médica Danielle Tavares como a melhor oftalmologista do sertão do Pajeú.

A escolha foi realizada através de pesquisa de opinião pública que teve o resultado positivo em mais um ano para a Dra. Danielle que agradeceu o reconhecimento. A médica recebeu com a conquista o prêmio Top Ouro 2020 como a melhor oftalmologista do sertão do Pajeú.

“Só tenho a agradecer esse reconhecimento. Obrigada a todos que confiam na minha responsabilidade”, disse a médica que é uma das únicas no estado a ganhar 10 vezes seguida o premio Top Ouro como melhor medica oftalmologista na região do Pajeú.

A TOP EVENTOS

A Top Eventos realiza a escolha dos melhores em sua área de atuação há mais de 10 anos. Uma ideia do seu diretor geral, o publicitário Wellington Wagner, a premiação tem sido referencial para muitas carreiras que deslancham de vez após a conquista.

“Temos convicção que o premio Top Ouro tem sido um divisor de águas para muitos profissionais que atuam com afinco, amor e dedicação em suas áreas e por isso, conseguem o reconhecimento público pelo seu trabalho. De nossa parte, acreditamos que a premiação se tornou referencia em muitas cidades de vários estados, onde realizamos a consulta”, assinalou Wellington que considera a conquista seguida da Dra. Danielle, a prova  real do sucesso profissional confirmado por quem conhece seus serviços.

Veja o publicitário e a dra. Danielle falando da conquista:

Deixe seu comentário