Prefeitura de Petrolina participa de evento de premiação dos destaques de 2011 do Comando de Policiamento do Sertão II‏

Como forma de prestigiar as autoridades militares do município de Petrolina, valorizando o trabalho desenvolvido no sentido de atender a comunidade e promover o bem estar e a segurança, na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Petrolina participou da solenidade de premiação dos Policiais Militares Destaques Operacionais e Administrativos das OMEs da GAPS-II, referente ao ano de 2011.

O evento aconteceu na última sexta-feira (10), promovido pelo Comando de Policiamento do Sertão II (CPS-II), no Auditório do Sest/Senat em Petrolina. A Solenidade Militar de Premiação contou com a entrega de certificados e troféus às unidades que mais se destacaram no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), Crimes Violentos Patrimoniais (CVP) e apreensão de armas e drogas.

“O município de Petrolina tem crescido muito e para garantir a integridade e segurança da população, as corporações militares têm desenvolvido com maestria suas funções em prol da comunidade. Essa premiação merecida aos militares significa o resultado do trabalho conjunto e empenho de todos, ao mesmo tempo em que serve de estímulo e valorização profissional”, parabenizou o Secretário de Segurança Cidadã, Cel. Daniel Ferreira, que representou a Prefeitura Municipal e o prefeito Julio Lossio.  

A solenidade foi presidida pelo Coronel da Polícia Militar Antonio Carlos Tavares Lira, Comandante Geral, e contou ainda com a participação de aproximadamente 80 pessoas, dentre elas o Cel RRPM Daniel Ferreira de Lima, Secretário de Segurança Cidadã de Petrolina; o Comandante do CPS-II, Ten Cel PM José Carlos Pereira, Comandantes de Unidades, Oficiais e Praças do 8º Território, representante do 4º Corpo de Bombeiros de Pernambuco e Delegados de Polícia Civil. Também estiveram presentes Delegados da 210ª e 212ª Circunscrições, respectivamente, Santa Maria da Boa Vista e Orocó, que foram agraciados com certificados de redução de CVP e CVLI, em suas circunscrições.

Na ocasião, também foi inaugurada, na sede do CPS-II, a Galeria dos Ex-Comandantes do Comando.

Fonte: Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário