REUNIÃO DA CEM DO PT DE PETROLINA‏

Prezados(as) Senhores(as),

A Comissão Executiva do PT de Petrolina, sob a presidência da dep. estadual Isabel Cristina de Oliveira, se reuniu na noite de 22/03/12, quinta-feira, para, de acordo com o Regulamento de Prévias e Encontros 2012, analisar as chapas concorrentes à eleição de delegados, visando o Encontro de Definição da Tática Eleitoral e dar outros encaminhamentos.

Como apenas uma chapa, com 160 delegados, se inscreveu, a CEM ratificou a data da eleição e tomou providências para a instalação das mesas receptora dos votos e da apuração.

A eleição ocorrerá no domingo, dia 25/03/12, das 09 às 17 horas, na Câmara de Vereadors de Petrolina, com a participação de todos os filiados aptos a votar.

Os delegados eleitos no próximo domingo serão os responsáveis pela Definição da Tática Eleitoral, no dia 01/04/12, na Câmara de Veradores, quando se decidirá sobre candidatura própria ou não.

Dos 12 membros da CEM, apenas um se fez ausente. A Comissão Executiva é composta pela dep. est. Isabel Cristina, vereadora Cristina Costa, Reginaldo Paes, Gilberto Pires, Norma Guedes, Aurilena Gondim, Gizélia Cardoso, Rogério Silva, Glauber Oliveira, Misael Torres, Brígida Ferreira e Geraldo da “Acerola” Silva (único ausente).

O deputado estadual Odacy Amorim, pré-candidato do PT à prefeitura de Petrolina também esteve na reunião.

Atenciosamente,

GILBERTO DE SOUZA PIRES

Secretário de Comunicação

PT Petrolina-PE

Deixe seu comentário