“Aliança do setor produtivo com o trabalhista é caminho para o Brasil sair da crise”, disse Armando, em Petrolina

O Senador Armando Monteiro (PTB/PE) e o deputado federal Mendonça Filho (DEM), respectivamente pré-candidatos ao Governo e ao Senado, estiveram presentes nesta quinta-feira (14/06), na Terra dos Impossíveis (Petrolina), onde irão permanecer até a sexta (15).

O ato político contou também com a presença do deputado federal- Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra (MDB) e do prefeito Miguel Coelho (PSB), entre outas autoridades.

 Na oportunidade a assessoria de comunicação dos referidos políticos convidou parte da imprensa petrolinense, para participar de um almoço seguido de uma entrevista coletiva.

Mesmo sem ser previamente convidada, a reportagem deste Blog participou do evento e ouviu os membros do PQM (Pernambuco Quer Mudar).

Questionado sobre os caminhos para voltar a aquecer a economia no país, seria o pacto entre o setor rentista e o trabalhista, o senador ressaltou que. “A aliança e a união é algo que o Brasil precisa muito, esses tempos de intolerância e divisão não constroem. O país vive uma crise de grande dimensão e a saída dessa crise, nos aponta o caminho de uma grande mobilização da sociedade”, declarou Armando Monteiro, pré-candidato ao governo de Pernambuco.

Deixe seu comentário