Deputado Ângelo Almeida se reúne com lideranças para ampliar ações e manter base no Norte da Bahia

O deputado estadual Ângelo Almeida (PSB-BA) esteve na região nesta quinta, 25, para falar de suas ações como parlamentar. Ele citou sua trajetória de trabalho que envolve o desenvolvimento da agricultura familiar e ações em defesa da pessoa com deficiência. O parlamentar é autor da criação da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
“Sou um deputado de atuação em todo o estado e viemos aqui apresentar esses pontos que tenho atuado. Temos nos movimentado bastante dentro do estado com a Frente em Defesa da Pessoa com Deficiência e também temos preocupação com a questão da segurança pública. Tivemos a felicidade de colocar no orçamento do estado a implantação de um kit de vídeo monitoramento que será implantado com emenda impositiva. Um projeto que o governo já trabalha e que atende cidades de 15 a 80 mil habitantes”, disse o deputado.
Em parceria com o deputado federal Mário Negromonte, do PP-BA, o deputado Ângelo Almeida conseguiu ainda a liberação de uma emenda no valor de R$ 520 mil para a implantação da Adutora da  Taboa à Quixaba, em Abaré.
Ângelo reafirmou a aliança do PSB com o PT para a reeleição do governador Rui Costa (PT) e tem andado o estado reforçando a importância da Bahia continuar com o modelo de gestão que visa, sobretudo, a inclusão social.
No encontro, o deputado esteve reunido com lideranças de Abaré, Chorrochó e Curaçá. Estiveram presentes Flambinho, candidato a prefeito de Curaçá em 2016, segundo mais votado; o vice-prefeito de Abaré, Kaká de Eulina; o servidor público federal Tércio Ramos, além de Alcides e Josivan que também o deputado Ângelo Almeida para continuar na ALBA.
“Vamos avançar também aqui na região com a melhoria genética da cadeia produtiva da caprinovinocultura da região. Espero ter dento em breve boa notícias neste segmento para os criadores”, assinalou Ângelo.
Deixe seu comentário