Em Petrolina, evento esportivo reforça a campanha de enfrentamento à violência contra a mulher

A campanha de enfrentamento à violência contra a mulher da Prefeitura de Petrolina vem ganhando força e espaço junto à comunidade. Neste sábado (05), mais uma ação foi realizada através de uma parceria firmada com o Sistema Grande Rio de Comunicação.

Durante a final da Copa TV Grande Rio de Futsal, principal competição esportiva da modalidade do interior do Nordeste, os jogadores das equipes finalistas da categoria Aberto aderiram a campanha e entraram em quadra usando a camisa do projeto “Elas merecem Respeito”.

Para a gestora de Marketing da empresa da comunicação, Joelma Amorim, a parceria foi de grande relevância. “Além de fortalecer a campanha, a ação chama atenção do público que veio assistir aos jogos. A gente tem que pensar isso: parceria é para fortalecer o elo e cada vez mais levantar as bandeiras dessas causas. Começando por nós, em nossas casas. É a partir daí que vamos conseguir conscientizar desde as crianças até o torcedores adultos”, afirma.

Desenvolvido pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e coordenado pela Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade, o projeto ‘Elas merecem RESPEITO’ propõe ampliar a discussão da violência contra a mulher junto à população e conscientização a respeito do tema.

“A prefeitura de Petrolina tem desenvolvido várias ações significativas para fortalecer o enfrentamento à violência contra a mulher, ampliando os espaços de discussão e a gente agradece a tv grande rio e aos times por abraçarem a nossa campanha”, disse a secretária executiva da Mulher, Bruna Ruana.

Foto: Divulgação / SEDESDH

Deixe seu comentário