Fernando Filho indo à forra com Julio Lóssio?

O tom dos discursos do deputado federal, pré-candidato à reeleição, Fernando Filho, do DEM, nos eventos da Prefeitura de Petrolina-PE, administrada por seu irmão, prefeito Miguel Coelho, PSB, parece que quer transformar a disputa eleitoral de 2018 quando ele disputa a reeleição, na de 2012, quando ele concorreu a prefeito de Petrolina e perdeu para o ex-prefeito Julio Lóssio. Será que Fernandinho está indo à forra com o seu principal rival político e de seu grupo em Petrolina?
A resposta vem no tom dos discursos de ‘Fernandinho’ que agora estar “por cima da carne seca”. Vez em quando ou quase sempre, o deputado federal dá suas alfinetas no seu principal adversário político, rival esse que é pré-candidato ao governo do estado, como FF também passou ou poderá ser ao ter seu nome anunciado citado pelo irmão, Miguel, em ato oficial da Prefeitura, recentemente, para encabeçar a chapa Pernambuco quer Mudara, de oposição no estado.
Mais um motivo então para Fernando Filho destrinchar uma série de comparações entre as duas formas de administrar a cidade?,Indiretamente, ou diretamente, Fernandinho enche o peito de satisfação por estar junto com o irmão no comando da cidade, base principal de sua família e seu grupo político. que Julio Lóssio derrotou em duas eleições, mas perdeu a última quando o candidato do ex-prefeito perdeu para Miguel, Fernandinho e Fernando Bezerra Coelho.
Deixe seu comentário