Mendonça Filho exalta gestão de petista no Sertão de Pernambuco

O Ministro da Educação, Mendonça Filho, esteve nesta terça-feira, dia 26, visitando Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, onde inaugurou obras totalizando R$ 8 milhões, no campus da UFRPE-UAST e, ainda, deu ordem de serviço para expansão da estrutura educacional com mais R$ 3,4 milhões.

Em discurso, o Ministro do Governo de Michel Temer(PMDB) reconheceu os avanços e ações do governo petista, do prefeito da capital do xaxado, Luciano Duque.

 “Alguns meses atrás participei de um ato aqui em Serra Talhada, que era a entrega de uma escola da área de educação fundamental ao lado do prefeito Luciano Duque. Além disso, foi um evento tocante e marcante pra mim, mostrando a essência da gestão do prefeito Luciano Duque, que cuida de fato das pessoas, priorizando ações na área social e atuando com muita competência na área da educação”, disse Mendonça Filho, acrescentando:

“Nós que fazemos o Ministério da Educação, nos sentimos felizes por encontrar aqui no sertão do Estado, em Serra Talhada, um prefeito que dá conta do recado, trabalha bem e que faz com que as ações na área da educação possam avançar cada vez mais, como nós notamos pela inauguração da escola (na qual me referi a pouco) e outras ações da educação infantil”.

Para um auditório lotado de professores, empresários, servidores, lideranças e mais oito prefeitos do interior do estado, Mendonça Filho, garantiu que voltará ao município pela quinta vez para inaugurar obras ao lado do chefe do executivo. “Quero voltar a Serra Talhada, brevemente, para inaugurar creches ao lado do prefeito Luciano Duque”, concluiu.

(Blog do Robério Sá)

Deixe seu comentário