Odacy Amorim poderá lançar esposa a deputada estadual nas Eleições de 2018

O Deputado Estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Odacy Amorim, concedeu entrevista ao blog, nessa segunda-feira, dia 19, tratando sobre seu projeto político para as Eleições de 2018.

Durante a conversa, Odacy afirmou que caso se confirme sua candidatura ao Palácio do Campo das Princesas, pretende lançar sua esposa para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Se for consolidada essa minha posição sobre à candidatura própria a governador lançarei minha esposa, Dulcicleide Amorim, a deputada estadual. É a posição que terei, e, não abandonarei minha base, então, preciso de gente que de fato faça parte do nosso projeto”, disse Odacy, acrescentando:

“Eu não posso abandonar minha base e sair em um projeto duríssimo (…) Então, irei pedir ao povo de Petrolina, que aqueles que iriam votar em mim para deputado estadual, que votem nela  (Dulcicleide Amorim)”.

Na entrevista, o deputado, ainda, se colocou a aberto ao dialogo sobre uma candidatura a deputado federal em 2018. “Se o PT quer ter uma candidatura própria a deputado federal em Petrolina nós iremos discutir. Não irei titubear se for confirmada minha candidatura (a governador), irei lançar Dulcicleide a deputada estadual” , completou.

Deixe seu comentário