PCO terá candidato ao governo de Pernambuco

Só o pré-candidato operário Oswaldo Alves PCO 29 ao Governo de Pernambuco apoia o presidente LULA LIVRE por reconhecimento do legado e por gratidão por tudo realizado pelo Governo LULA e DILMA pelo popular desamparado (e amparado) brasileiro.

Porque Paulo Câmara diz que vota no LULA numa jogada leviana de eliminar a Marília Arraes do páreo, que também por sua vez surfa no carisma de Lula e na impopularidade merecida do Governador.

Da mesma forma é o Armando Monteiro que se diz admirador do presidente LULA, mas vota contra todos os operários que elegeram o LULA e a DILMA, ou seja, oportunismo descarado.

E claro que nesta disputado ao Governo de Pernambuco o PT deveria apoiar um quadro histórico do partido a Governador, como é o caso do companheiro José De Oliveira Oliveira, que particularmente conheço de perto como pessoa e como defensor da causa negra e oferecer a Marília Arraes aquilo que o primo dela lhe negou, ou seja, vaga para disputar o cargo de deputado federal, mas infelizmente paraquedismo é moeda corrente na política da planície ao planalto, mesmo se tratando do Partido dos Trabalhadores.

Sobre os demais candidatos, é notório que Coronel Meira é candidato apenas para arrumar palanque para Jair Bolsonaro. Isto é se este realmente registrar sua candidatura. Pois é coisa que ainda duvido muito.

Dani Portela é candidata para oferecer palanque ao paraquedista partidário Guilherme Boulos, que também surfa no carisma do presidente Lula tal qual Manuela D’ávila.

E por fim o Júlio Lóssio que é candidato tanto para oferecer palanque para a candidata Marina Silva, como para mostrar para o povo pernambuco seu conhecimento de gestão pública na esfera municipal, que longe de ser oportunista tiro o chapéu tanto como gestor como político, pelo legado político de imputar duas derrotas a poderosa família do Fernando Bezerra Coelho.

Ademais ainda reitero que além de ser o único pré-candidato a Governador que defende sem interesse e oportunismo LULA LIVRE e PRESIDENTE, também apresento propostas e alertas ao eleitorado consciente sobre reeducar a polícia, descentralizar a assistência a saúde, valorizar os profissionais na área de educação, saúde e segurança e compartilhar com o popular o gasto com eventos.

Deixe seu comentário