“Planejamento e otimização de recursos garantirá investimentos de R$ 80 milhões em Petrolina nos próximos meses”, afirma Sec. Orlando Tolentino

A Gestão do prefeito Miguel Coelho (PSB), que buscou fazer o dever de casa nos primeiros meses de governo, captou recursos junto ao governo federal em parceria com seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, e o seu irmão, o deputado federal Fernando Filho, suficiente para garantir R$ 80 milhões em investimentos para os próximos anos em Petrolina.

O secretário Orlando Tolentino, responsável pelo planejamento e inovação da gestão “Novo Tempo”, pode otimizar os recursos de forma que as ações na área de pavimentação e infra estrutura possam chegar na cidade de forma a atender quem mais precisa, principalmente na periferia da cidade. “É um esforça muito grande que o prefeito Miguel Coelho vem fazendo para avançar na melhoria da infraestrutura da cidade. Nossa secretaria tem essa missão em de dar celeridade na celebração dos convênios, licitação e excursão das obras”, esclareceu.

O secretário, que recebeu a nossa equipe em seu gabinete nesta segunda (04), informou que o empréstimo que seria contraído pela prefeitura de Petrolina junto a Caixa Econômica Federal para implantação do VLT foi destratado por falta de viabilidade técnica e alto custo de manutenção dos veículos sobre trilhos.

Deixe seu comentário