São Pedro de Poção é realizado em clima de muita cultura, com apoio de Lucas Ramos e do prefeito Rafael de Peron

A comunidade de Poção zona rural de Afrânio realizou a sua tradicional festa de São Pedro na noite desta sábado (30), realizando 22ª edição da festa, valorizando a cultura popular com apresentação da “Quadrilha Arraia Lá Vamos Nós com 22 componentes” da comunidade  do Araçá, se apresentaram também as atrações: O sanfoneiro de Afrânio, Osterninho do acordeom, Carlinho Caiçara, e  fechando a noite a com chave de ouro Banda Cavalo de Fogo de Petrolina.

O deputado Lucas Ramos que foi um dos apoiadores da Festa esteve  prestigiando o evento  ao lado de lideranças  e do prefeito Rafael de Peron  como também a sua esposa a primeira dama  do município Aninha Ramos.

O organizador do evento o líder comunitário Zé Nilton agradeceu a presença do publico e os apoios recebidos para realização de mais uma festa junta em Poção.

“Queremos aqui agradecer os apoios recebidos do deputado Lucas Ramos, e do prefeito Rarafel que proporcionaram  as condições de estrutura e atrações para o sucesso do evento, como também a população de Afrânio  e da região que compareceram para abrilhantar o nosso São Pedro que está completando 22 anos de realização em Poção” Agradeceu Zé Nilton

Deixe seu comentário