Vereador Gilmar chama colega de parlamento de ‘verme’ e é tachado de mau-caráter

Durante a sessão especial desta terça 15 de maio, que contou com a presença da Secretária da Saúde de Petrolina – Magnilde Albuquerque, o vereador Gilmar Santos do PT/PE, aproveitou o seu discurso para atacar o vereador Gilberto Melo do PR/PE, que integra a bancada da situação da atual administração municipal.

Fazendo uma metáfora do campo da saúde, Gilmar ressaltou que o dinheiro é responsável além de gerar estupidez: “É possível de produzir vermes que se dizem representantes do povo. Vermes inclusive, que chegam a presidir uma sessão da Câmara”, alfinetou o petista em crítica a Melo.

Em resposta, o vereador Gilberto Melo, argumentou que Gilmar jogou o discurso para plateia e que por ser um professor precisava respeitar também o legislativo petrolinense.

“O senhor (Gilmar Santos) continua desrespeitando a bancada da situação, vossa excelência por ser oposição, se acha menor. E mesmo sendo professor é um mau-caráter aqui na Câmara Municipal desrespeitosamente”, rebateu Gilberto que presidiu parte da sessão plenária da Casa do Povo nesta terça.

Deixe seu comentário