Vereador Osinaldo diz que “Prefeito Miguel será chamado de Juscelino Kubitschek de Petrolina, ao final da gestão”

Juscelino Kubitschek de Oliveira era um médico, natural da cidade do Rio de Janeiro, era um ex- militar e político brasileiro que ocupou a Presidência da República entre 1956 e 1961.

Durante campanha política à Presidência da República para a eleição de 1955, JK apresentou um discurso desenvolvimentista e utilizou como slogan de campanha “50 anos em 5”. Eleito com destaque no trabalho voltado para o progresso, JK ficou conhecido nacionalmente como o pai do Brasil moderno.

Nesta segunda-feira, (8), durante a Reunião Plenária e Extraordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina, para apreciar e votar  projetos e decretos legislativos da Prefeitura de Petrolina, o vereador Osinaldo Souza do PTB, rememorou os tempos de ouro da política e, comparou a gestão do atual prefeito da Califórnia Sertaneja, a do ex-presidente do Brasil.

“Acredito na palavra do prefeito e pode ter certeza que quando ele (o prefeito) terminar este primeiro mandato, não vão chamá-lo mais de Miguel Coelho. ‘Vão chamá-lo de Juscelino Kubitschek de Petrolina’. Por que ele vai fazer em quatro anos, o que não fizeram em 40 em Petrolina”, frisou o vereador Osinaldo Souza afirmando acreditar em um Novo Tempo em Petrolina.

Deixe seu comentário