Escola Cecília Meireles promove ‘Amigo Soidário’ em apoio ao Grupo Rarus

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Escola Cecília Meireles promoverá o evento, Amigos Solidários, que vai unir solidariedade, empatia, reconhecimento às famílias, comemoração e reencontro com muita alegria.

Um Drive- Thru com doações destinadas ao Grupo Raros (Grupo de Mães de Crianças com doenças Raras do Vale do São Francisco). O evento acontecerá no próximo dia 01.08, sábado, das 9h às 11h30, na frente da Cecília Meireles, localizada na rua José Batista dos Santos, 23, bairro Vila Eduardo, região leste de Petrolina.

Além das doações para as crianças do grupo Raros, o evento terá brincadeiras, paradas dinâmica do Drive-thru, com nosso educador físico que fará atividades físicas e lúdicas, momento do click ( fotos com painéis), entrega especial para os destaques do projeto lideranças, certificados para as famílias, todos os professores estarão fazendo a entrega das cartinhas.

“Devemos ressaltar, que o planejamento desse evento foi elaborado dendro das normas de segurança, distanciamento e todos os cuidados necessários para garantir a saúde da nossa equipe e de toda comunidade que comparecer”, esclarece o comunicado da escola.

Sobre o grupo Raros Petrolina

Atende crianças com um síndromes e doenças raras .É um instrumento de apoio e luta para acesso ás políticas públicas necessárias. Hoje, atende cerca de 200 famílias indiretamente e 40 famílias diretamente. É uma instituição civil sem fins lucrativos, filantrópica e não governamental.

Related Posts