Com a plateia lotada vereadores de Petrolina debatem nesta quinta (19) na Casa Plínio Amorim em 2ª Sessão Extraordinária da Casa, o polêmico Projeto da Reforma Administrativa. Dos 23 parlamentares apenas o vereador Edilsão do Trânsito, não está presente, ele enviou justificativa argumentando que está com problemas de saúde.
Em discurso de 20 minutos o vereador Gilmar Santos – PT ressaltou entre outra coisas porque que vota contrário a Reforma do Poder Executivo.
” Votar favorável a esse Projeto é dizer que estamos contra a população! e nós fomos eleitos para ser a favor do povo de Petrolina”, afirmou.
Nesse momentos os vereadores discutem os sete projetos que compõem a Reforma Administrativa do Poder Executivo, bem como da administração direta e indireta do município.
O vereador Elismar Gonçalves (PMDB), disse que vai votar favorável ao Projeto em questão para observar avaliar qual será a intenção do Governo .
” Votarei a favor do da Reforma Administrativa do Poder Executivo por entender que precisamos colocar a máquina pública para funcionar em prol da comunidade petrolinense, mas isso não quer dizer que deixarei de fazer as cobranças solicitadas pelo povo ao chefe do executivo municipal”, pontuou.
Blog do Banana