Opinião

Retrospectando

Meus amigos,

 Inicio este artigo, cujo título é Retrospectando. Tenho como objetivo, compartilhar meus pensamentos contínuos e progressivos, à cerca deste grupo que se auto-intitula como Socialistas e Defensores da Liberdade, da Democracia e finalmente, pasmem todos, da Justiça Social, como diz no Código de Ética do PSB.

 Mas tudo isto, não passa de uma utopia, como mostrarei a todos vocês, especialmente aqueles que, de uma forma ou de outra, foram ludibriados por esta equipe “do desenvolvimento e crescimento”, destes princípios básicos, primordiais e inabaláveis, pelo menos é o que diz a Bíblia do PSB.

 A verdade é que, uma pessoa que está acostumada a “passar a perna” nas outras, sempre ela está preparada e acostumada com o jogo sujo, rasteiro, desonesto, desumano com todos.

 Com a tomada das legendas pelo candidato a Prefeito de Petrolina, o Sr. Deputado Federal por 4 mandatos seguidos, obtidos “sempre” com esforços próprios, baseado em puro “talento, competência, seriedade”, os procedimentos sucedem durante a Campanha do PSB, pelo menos da cidade de Petrolina PE, da forma “correta” de ser eleito a todo custo, não importa em quem devo pisar, pelo menos é assim que se procede no PSB de Eduardo Campos. Dilma observou isto agora.

 Eduardo Campos, erra, em achar que o Partido Socialista Brasileiro está fundamentado na ética, nos bons costumes, na lei e na ordem, no direito democrático da liberdade e do pensamento.

 Mas reagimos. Com a anulação das duas atas do PSDC de Petrolina, Fernando Filho, viu que na verdade, Petrolina, não é, e nunca será o “quintal de sua casa”.

 Desde 2010, no último debate que participamos, na Grande Rio FM, onde orientamos o nosso candidato a Deputado Federal à levantar o “CARTÃO VERMELHO” para os candidatos do PSB, que percebi uma coisa:

 Tenho que combater o CORONELISMO, o NEPOTISMO, o FAVORECIMENTO ILÍCITO (utilizando a CODEVASF) que ainda impera em nossa cidade do interior de Pernambuco.

 Petrolina é uma cidade culta.

 Utilizando nossas ferramentas de comunicação em massa, percebi, que a Internet é sim um mundo paralelo, livre de qualquer domínio político. Porque? A web é propriedade do mundo.

 Então, sentimos na pele, a forma nojenta, de fazer política, deste grupo melindroso, saltitante e radical.

 Fora PSB!

Fora Fernando Filho!

Fora Gonzaga Patriota (o deputado da bancada da indústria de armas )!

Fora FBC!

Fora Eduardo Campos!

 Vamos lutar, sem ódio, sem medo, com o compromisso com toda a sociedade livre de Petrolina e de todo o Estado de Pernambuco.

 Entre o verde e o azul, eu prefiro deixar como está. O verde, pelo menos cuida das pessoas. O azul destrói sonhos.

 Isso, no dia 7 de outubro de 2012, se queremos continuar livres e ter algum futuro, escolhamos pois o verde ou o vermelho, mas nunca o azul.

 A derrota de Fernando Bezerra Coelho já foi determinada, desde o dia em que não aceitou a opção de Odacy Amorim em ser o candidato a Prefeito pelo PSB. E ainda se consolidou, quando Gonzaga Patriota, abriu mão de sua vitória garantida, para colocar o seu maior e histórico rival.

 O ostracismo, é o que lhes esperam.

 Viva à democracia do Brasil.

 Moraes de Carvalho

Cidadão Petrolinense, desde 1980.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress