324 vagas de emprego são ofertadas nesta quinta-feira (03) pelas Agências do Trabalho de Pernambuco

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Em cinco Agências do Trabalho o atendimento está suspenso, quatro delas porque servidores testaram positivo para Covid-19
Para esta quinta-feira (03), 324 vagas de emprego estão sendo ofertadas em 18 municípios do Estado. Petrolina sai na frente, com 89 vagas disponíveis, depois vem Recife com 74 oportunidades e na sequência o município de Paulista, com 31 vagas.
Para pessoas com deficiência estão sendo disponibilizadas oito vagas, uma em Caruaru, para auxiliar de logística; três em Ipojuca, para oficial de serviços diversos de manutenção; outra oportunidade em Petrolina, para repositor de mercadorias e três na capital pernambucana (duas para promotor de vendas e uma vaga para embalador à mão).
Entre os destaques desta quinta-feira estão 34 vagas para a função de vendedor pracista, distribuídas nas cidades de Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Serra Talhada. Destaque ainda para 22 vagas de estágio para assistente administrativo, sendo 10 na capital pernambucana e 12 oportunidades em Paulista, onde também há 10 vagas para emprego temporário de vendedor porta a porta, com seis meses de experiência e ensino médio completo. O salário é de R$ 1.212.
E em Petrolina continuam abertas as 24 vagas para pedreiro. As oportunidades são oferecidas por duas empresas: uma que oferta 20 vagas, pede experiência de seis meses, oferece ajuda de custo e o salário é a combinar. É pedido apenas o Ensino Fundamental incompleto. A segunda empresa (que oferece quatro vagas), exige experiência de seis meses e paga R$ 1.790, mais vale transporte e vale alimentação. Também pede Ensino Fundamental Incompleto.
Além das cidades mencionadas também tem oportunidades de emprego em Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana,  Igarassu, Nazaré da Mata, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e  Vitória de Santo Antão.
Agências com atendimento suspenso
A Agência do Trabalho de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, será fechada para o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (03) até o dia 08, porque dois funcionários testaram positivo para a Covid-19, e outros dois estão afastados com sintomas gripais moderados, com previsão de retorno ao atendimento no dia 09 de fevereiro.
E seguem com atendimento suspenso – também porque servidores testaram positivo para Covid – outras três agências, das cidades de Nazaré da Mata, Goiana e Belo Jardim. Já a Agência de São Loureço está prevista retomar as atividades nesta quinta. Lembrando que em todas as unidades é pedido o comprovante de vacinação na entrada.
A Agência do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho deu uma pausa no atendimento presencial porque o prédio está em reforma. A previsão é de que o atendimento retorne no dia 09 deste mês.

Related Posts