447 vagas estão disponíveis nas Agências do Trabalho de Pernambuco nesta sexta-feira (28)

Em todo Estado 20, as Agências do Trabalho disponibilizam 447 vagas para esta sexta-feira (28). Recife oferta o maior número: 107, depois vem Petrolina, com 90 oportunidades de emprego, em seguida Belo Jardim, com 36, e, Serra Talhada vem na sequência, com 34 vagas.
Do total de oportunidades, nove são para pessoas com deficiência, sendo quatro vagas na capital pernambucana (duas para embalador a mão, uma para promotor de vendas e outra para auxiliar de estoque); outras quatro opções de emprego são ofertadas em Pesqueira: duas para auxiliar administrativo e duas para auxiliar de linha de produção e em Petrolina tem uma vaga para repositor de mercadorias.
Destaque para a função de atendente balconista, em Belo Jardim, com 20 vagas ofertadas, o mesmo município está oferecendo 15 vagas para pedreiro; já em Vitória de Santo Antão continuam disponíveis 25 vagas temporárias para auxiliar de linha de produção, por um período de 45 dias.  No Recife, tem 10 vagas para estágio como auxiliar administrativo e outras 10 de vendedor porta a porta. Em Petrolina, tem 24 vagas para pedreiro e 15 para vendedor pracista.
Além das cidades citadas, também tem vagas ofertadas em Araripina, Arcoverde, Bezerros, Camaragibe,  Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, e Vitória de Santo Antão.
Covid-19
A Agência do Trabalho de São Lourenço da Mata ficará fechada, pelo menos, até a próxima quinta-feira (3 de fevereiro). A medida foi anunciada pelo secretário executivo da Seteq,  Fábio Barros, e, pelo gerente de Intermediação de Mão de Obras, Dennison Fonseca. A decisão foi tomada porque o quadro de funcionários desta unidade foi contagiado pela Covid-19, mesmo adotando as medidas restritivas de exigir o comprovante de vacinação na entrada da agência. Dois funcionários apresentam quadros moderados da doença e um está com sintomas leves. A Agência não poderá funcionar também de forma remota, pois os servidores estão de licença médica.
Agora são duas Agências do Trabalho de Pernambuco com atividades suspensas por causa da Covid-19. Em Palmares quatro servidores testaram positivo. O secretário estadual do Trabalho, Alberes Lopes, pede para que as pessoas redobrem os cuidados, continuem usando a máscara e façam o teste da Covid-19. O Estado anunciou que, nos próximos 10 dias, um milhão de testes serão distribuídos em todo Estado. Nós também vamos continuar exigindo o comprovante da vacina para todos que procuram nossas agências, não somente para os servidores”.
Ascom Seteq
Deixe seu comentário