Policial

5º BPM PARTICIPA DE OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA EM COMBATE AOS CRIMES DE HOMICÍDIOS E ROUBOS EM PETROLINA-PE

imagemNa manhã de hoje (29/04/), por volta das 05h30min, foi iniciada uma Operação de Repressão Qualificada em Combate à prática de homicídios e roubos no município de Petrolina-PE, a operação contou com a participação de 70 homens das Polícias Militar e Civil. De acordo com as informações, a ação faz parte de estratégias do ‘Pacto Pela Vida’ e ocorreu em diversos bairros da cidade e na zona rural de Petrolina. Durante a ação, sete mandados de busca foram cumpridos e duas pessoas foram presas.
Uma das prisões aconteceu no Núcleo 07 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, onde foi preso Sinomar Reis Marques de 32 anos de posse de um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas. A outra prisão aconteceu no Projeto Maria Teresa (Km 25), onde foi detido Joelmir Rodrigues, que estava de posse de um rifle calibre 38 e diversas munições.
Diante dos fatos, os detidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Plantão para as providências julgadas cabíveis.

EQUIPES:
GATI
POLÍGONO
CIOSAC
NIS 4
MALHAS DA LEI

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *