640 vagas de emprego estão abertas nas Agências do Trabalho de Pernambuco

Recife, Nazaré da Mata e Cabo de Santo Agostinho se destacam com mais oportunidades_

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem encaminhamento para 640 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) em 22 unidades espalhadas pelo Estado. A capital do Estado é a que apresenta mais oportunidades para cargos dos mais variados. São 156 vagas no Recife, 78 em Nazaré da Mata e 65 no Cabo de Santo Agostinho. Das três, apenas a do Recife solicita agendamento no site www.seteq.pe.gov.br, mas há vagas disponíveis todos os dias.Quem fez o cadastro há mais de três meses e não conseguiu colocação, precisa voltar à unidade mais perto de sua casa para ativá-lo.

Segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ), a maioria das vagas é para carteira assinada. Apenas duas são para empregos temporários e cinco para estágio, com chance do primeiro emprego. Veja o quadro geral no site www.seteq.pe.gov.br.

As vagas se distribuem, por ordem alfabética, nos municípios de Arcoverde (5), Araripina (7), Belo Jardim (10), Bezerros (3), Camaragibe (1), Caruaru (22), Cabo de Santo Agostinho (65), Escada (13), Garanhuns (6), Igarassu (14), Nazaré da Mata (78), Ipojuca (5), Paudalho (1), Paulista (88), Pesqueira (15), Petrolina (29), Recife (156), Salgueiro (3), Serra Talhada (6), São Lourenço da Mata (45), Santa Cruz do Capibaribe (57) e Vitória de Santo Antão (7).

Chama atenção 10 vagas para motorista de ônibus no Recife, com experiência de um ano, operador de caixa (12) e repositor de mercadorias (15). Em São Lourenço, estão abertas 12 opções para cozinheiro que aceite mudar de estado e 15 ofertas para agente operacional de estação (PCD). Em Santa Cruz do Capibaribe, há 10 oportunidades para operadores de caixa e 10 para repositor de mercadorias.

Quase todas as agências podem ser visitadas sem necessidade de agendamento, exceto as que ficam localizadas dentro dos Expressos Cidadãos, em shoppings, ou a do Recife, cujo fluxo é intenso.

QUALIFICAÇÃO – Veja as qualificações gratuitas, porém com 20 vagas por turma, que estão com inscrições abertas nesta semana em Olinda (barbearia), Panelas (unha em gel), Recife (design de sobrancelha) e Serra Talhada (unha em gel) no site www.seteq.pe.gov.br. Voltamos a usar nosso antigo instagram para comunicados e informes sobre as qualificações (@seteqgovpe).

QUADRO DE VAGAS 05.08

QUADRO DE VAGAS 05.08

(Aline Moura).

Deixe seu comentário