Policial

7ª CIPM realiza operação divisa segura em Santa Maria da Boa Vista

imagemNesta quarta-feira, 28/05/2014, no horário das 08h00m às 13h00m, foi desencadeada a Operação Divisa Segura, na entrada do Porto da Balsa, nas proximidades do Assentamento Safra, em Santa Maria da Boa Vista-PE. A Operação tem, como um dos objetivo, combater o tráfico de drogas, localizar possíveis foragidos da justiça que estejam entrando e saindo de Pernambuco, utilizando a travessia do Rio São Francisco, bem como, combater o comércio ilegal de mercadorias proibidas no Brasil.

Durante a operação, foram abordadas várias pessoas, que transitavam a pé, bem como, utilizando veículos, caminhões, motocicletas, bicicletas e etc e tal. No decorrer do ano de 2014, já foram realizadas várias operações, tendo inclusive, em algumas delas, sido aprendido drogas ilícitas.

A operação de hoje, contou com a participação de 11(onze) Policiais Militares, com o emprego de 03 (três) viaturas caracterizadas, sendo abordados, 145 (cento e quarenta e cinco) pessoas, em 38 (trinta e oito) veículos.

Ascom

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress