Odacy retoma campanha em visita à Cohab Massangano

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem3O deputado estadual Odacy Amorim, candidato do PT à reeleição, retomou nesta tarde-noite de terça-feira, 19, a sua campanha para as eleições 2014. O parlamentar reuniu a militância para uma caminhada pelo bairro Cohab Massangano. Neste retorno, Odacy reiterou ter ficado abalado com a morte do ex-governador Eduardo Campos na semana passada. O acidente aéreo que matou Eduardo e outras seis pessoas, ocorreu na quarta, dia 13, em Santos-SP. A tragédia fez com que todas as coligações no estado e no País suspendessem as campanhas por sete dias.

Odacy contou que sempre disse que mesmo estando fora do PSB, nunca perdeu a amizade do ex-governador e foi um momento triste para a história política de Pernambuco e do Brasil. “A morte de Eduardo foi uma coisa inesperada e sua despedida, inesquecível como todos podemos acompanhar”, comentou o parlamentar.

Agora, voltando as atividades de sua reeleição, o parlamentar revelou que vai procurar intensificar a prestação de contas de seu mandato junto à população para que as pessoas possam dá mais voto de confiança a sua jornada como deputado estadual majoritário em Petrolina.

“Sempre agi com transparência quando fui prefeito de Petrolina e é dessa forma, apresentando nossas principais ações desse primeiro mandato, mais as obras que resultaram em mais de R$ 100 milhões de investimentos em apenas dois anos como prefeito, que espero ter de novo apoio dos petrolinenses e pernambucanos, além de ajudar nas eleições do meu colega Adalberto Cavalcanti (PTB) para deputado federal, Armando para governador e João Paulo para senador e na reeleição da presidenta Dilma”, afirmou o deputado Odacy Amorim.

Homenagem também na alepe – Odacy lembrou que na última segunda-feira, dia 18, ele, vice-líder do PT na Assembleia e o colega de sigla, Manoel Santos, líder petista na Casa, prestaram homenagem ao ex-governador Eduardo Campos. Os dois pronunciamentos A sessão da Alepe ocorrida na última segunda-feira, 18, após a tragédia do dia 13 de agosto.

“Esta Casa passa por um momento muito triste da história. A morte do ex-governador Eduardo Campos da forma inesperada que foi, zerou qualquer disputa política e por isso, líderes de todas as legendas vierem prestar homenagem a Eduardo e da o ultimo adeus a um dos maiores políticos brasileiros com grande aprovação popular”, discursou Odacy da tribuna.

Ascom

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário