Carreata do candidato e advogado a dep. estadual Miguel Coelho (PSB), descumpre lei federal, utilizando som automotivo em frente ao colégio Maria Auxiliadora.
Hoje (26/08) pela manhã, no centro de Petrolina próximo a Av Guararapes, o trânsito ficou congestionado com a carreata de Miguel Coelho, onde 20 motociclistas pagos pelo o candidato e acompanhado de um carro de som, não obedeceram o limite de distância estabelecido pela lei eleitoral, provocando transtornos para a sociedade petrolinense. Pertubação dessa natureza não deveria acontecer, já que Miguel é formado em Direito e deveria dá bom exemplo, para seus prestadores de serviços.
Além do trânsito difícil a carreata descumpriu a lei federal N¤ 1.916 de Maio de 1967, com carro de som em alto volume em frente o colégio Maria Auxiliadora.
A lei duz: Art. 1¤ – É proibido perturbar o bem estar e o sossego público, ou da vizinhança, com ruídos, algazarras ou barulhos de qualquer natureza, ou com produção de sons julgados excessivos, a critério das autoridades competentes.
O Brasil está em pleno período de campanha política, as autoridades competentes precisam estar atentas para tais irregularidades em atos políticos.
Blog do Banana
