Os candidatos a deputado estadual Vilmar Cappellaro(PPS) e o ex-ministro e candidato a deputado federal Raul Jungmann(PPS) compartilharam, na manhã desta última quinta-feira (02), de um café da manhã na fazenda Cappellaro Fruits. Localizado no projeto n8 zona rural do município de Petrolina a fazenda é uma das mais importantes no ramo da fruticultura da região. O encontro contou com a participação de mais de 500 pessoas entre elas agricultores, técnicos agrícolas e fruticultores.
Na ocasião Vilmar apresentou as pessoas presentes, Raul como o seu candidato a câmara dos deputados e elogiou o ex-ministro dizendo ser um dos homens mais sérios desse país.“esse homem é um dos nomes mais sérios desse país. Meu amigo toda vez que vem a Petrolina dorme na minha casa. Humilde, honesto e correto me aconselha e vai me ajudar assim que eleito”, falou Cappellaro.
Já o vereador afirmou do importância de Vilmar no cenário político e do valor do voto consciente.
“ tenho aqui ao lado um dos homens com a historia das mais lindas que eu conheço[…] não há em todo o estado ninguém mais preparado e com conhecimento dos problemas da população como ele, Vilmar se ergueu através do trabalho[…]. Esse é o voto consciente o voto para mudar a política, o começo da vida política começa com voto consciente”, argumentou Jungmann.
Logo em seguido os candidatos foram fazer uma caminhada no comércio no centro de Petrolina onde conversaram com a população nos estabelecimentos e discutiram propostas com comerciantes e comerciários para a melhoria do comércio.
REUNIÃO- Na parte da tarde Cappellaro e Jungmann participaram de uma reunião com líderes comunitários e lideranças da campanha de Vilmar. “quero agradecer a todos que estão nos apoiando e acreditando no nosso trabalho, quero dizer também que Vilmar é um Davi diante do Golias do panorama político que aqui vi. Quero dizer a vocês que sou um candidato de Recife mas não por isso defenderei menos o interesse do interior e se engana de quem acha dessa forma, pois quem crê nisso defende o monopólio da incompetência”, disse Raul.
Ascom
Blog do Banana
