Política

Pérsio, a ponte e a engenharia

imagem

Para se construir pontes é necessário um boa engenharia. Talvez seja essa a receita que está faltando ao vereador Dr. Pérsio Antunes (PMDB) para conquistar os apoios necessários dos dois grupos que formam as bancadas de oposição e de situação na Câmara de Vereadores de Petrolina e se fortalecer na disputa à presidência da Casa.

Pérsio já não dispõe mais de tanta confiança do grupo dos 10, formado pelos colegas da oposição. Os oposicionistas já avaliam inclusive lançar um candidato da cozinha dos seus líderes que são o senador eleito Fernando Bezerra Coelho e os filhos de FBC, os deputados Fernando Filho (federal) e Miguel Coelho (estadual eleito), todos do PSB.

Portanto, diante do impacto que essa eleição da Câmara petrolinense vem se apresentando nos bastidores da política local, caberá então a Pérsio uma reaproximação com o grupo dos 9 formado pelos vereadores governistas, seus ex-aliados e, consequentemente fazendo o caminho de volta ao ninho do prefeito Julio Lóssio (PMDB).

O certo é que essa nova eleição da Casa Plínio Amorim se apresenta com muitos desdobramentos e Dr. Pérsio terá que construir bem as pontes para alcançar o seu projeto que é o de presidir o poder legislativo municipal.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *