O prefeito de Santa Cruz, Gilvan Cirino, do PR, disse em entrevista ao programa Opinião, da Rádio Grande Rio AM, que tem dialogado com a oposição no município representada pela ex-candidata à prefeita, Maria de Zé de Tino. Outra revelação do gestor é que fará de 2015 um ano diferente e vai imprimir a sua própria marca no governo, afastando quem não comungar da mesma vontade.
“Digo que quem não quiser trabalhar dentro do projeto que pensei para Santa Cruz, estará convidado a deixar o governo e sei que tem gente assim em nossa administração. Irei imprimir um novo ritmo à frente da Prefeitura de Santa Cruz para fazer um governo com a minha marca”, frisou Gilvan Cirino.
Para concluir, o prefeito disse que termina o ano de 2014 com as contas da Prefeitura em dia e que até segunda-feira, dia 29, estará quintando os salários do mês inclusive com o 13º sendo pago a todos os funcionários municipais.
Blog do Banana
1 comentário
Isso Gilvan,está mais que na hora de mostrar sua capacidade a passar na cara daqueles que querem lhe ver na pior . apenas uma alerta os que não comungam com os seus interesses são os grandes não os pequenos funcionários.