Envolta a uma série de projetos para serem apreciados e votados, pautas de interesse da população de Petrolina e ainda tendo de quebra, a polêmica das eleições para a Mesa Diretora, os vereadores petrolinenses se deram ao luxo de esticarem o feriadão de carnaval. De acordo com uma nota da assessoria de imprensa, não haverá sessão ordinária nesta quinta, 19, mesmo depois de cinco dias de folga do excelentíssimos por conta da folia de Momo.
O comunicado da assessoria diz ainda que o expediente na Casa Plínio Amorim está normalizado, mas que a sessão que deveria ocorrer a partir das 18h não acontecerá e não diz o motivo. O que todos sabem é que em todo o País, tudo já voltou a funcionar. Em Petrolina também. Já as reuniões da Câmara…
A nota acrescenta que os vereadores voltam ao trabalho no plenário somente na próxima terça-feira, dia 24, ou seja, 11 dias após a última sessão no poder legislativo petrolinense. A pauta principal do retorno dos vereadores ao trabalho e que terá a presença do reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianelli Tolentino, vai tratar da situação e sobre as novidades da nova gestão do Hospital Universitário de Petrolina.
Blog do Banana
