Política

DEPUTADO DIZ QUE PMDB E PT NÃO FARÃO ALIANÇA EM 2018

imagemMembro da ala rebelde do PMDB, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima afirma que seu partido não manterá aliança vigente com o PT nas eleições presidenciais de 2018. “Se o PMDB não lançar candidatura própria, não vai se aliar com o PT”, disse ele em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (1º).

O irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima avalia que o governo começa a melhorar seu entendimento com o Congresso a partir da escolha do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), como articulador político do governo.

“Em Brasília o PMDB está com força politica muito grande, uma vez que foi galgado ao papel que já deveria ser dele, que é ser o maior partido aliado. No momento em que Dilma reconhece suas fraquezas, deu o braço a torcer, ela chamou Michel Temer para fazer a articulação politica. Os resultados já começam a aparecer, como a aprovação das medidas de ajuste fiscal, que é creditado ao PMDB”.

Lúcio Vieira Lima não perdeu a oportunidade de criticar o governo.

“A presidente está totalmente escondida. Ela passeou de bicicleta de burca. Tem medo de panelaço, não fala mais com a população. A presidente é refém dela mesma. Ela nem defende o governo das acusações nem faz agenda positiva. A tendência é a aversão ao PT aumentar”, disse o peemedebista. (247)

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *