
A Prefeitura de Petrolina inaugurou , na noite desta quinta – feira, (11), mais uma quadram esportiva na comunidade do Capim, zona rural do município. A solenidade contou com a presença do secretário de Esporte, Brito Junior e da secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima que na ocasião citou a importância de se cuidar do espaço, “Essa obra veio para somar, trazer alegria a população, é tarefa de todos cuidarem para manter o beneficio”, disse.
De acordo com o prefeito Julio Lossio, os investimentos foram oriundos de recursos próprios obtidos pela Prefeitura. A quadra estava em situação de abandono, mesmo assim, jovens da comunidade utilizavam para a prática esportiva. “a reforma da quadra veio em boa hora. Esta é uma ótima opção de lazer para os estudantes quando saem da escola. Eles comumente vêm aqui para jogar e isso é muito bom porque evita que fiquem em contato com o mundo das drogas”, diz o prefeito.
o módulo esportivo recebeu melhorias em toda estrutura como: novas instalações, piso, telas de proteção e pintura em geral.
“A quadra ficou muito bonita e com ótima estrutura. Ficou muito bem feita e vai proporcionar a alegria de muita gente. A minha função é incentivar o esporte e nesta quadra muitas crianças e jovens poderão jogar futsal, vôlei entre outras atividades físicas, além de ser uma opção de lazer para todos da comunidade do Capim, melhorando assim, a qualidade de vida das pessoas”, finalizou o prefeito.
Foi realizado na noite da inauguração um jogo de Futsal. Participaram as equipes: Capim x N -11. A equipe do Capim venceu o jogo com o placar de 8 x 6.
Ascom/Infraestrutura
Blog do Banana
