O Deputado Estadual Miguel Coelho (PSB) é filho do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) de Pernambuco, investigado na operação Lava Jato por ter supostamente recedido R$ 20 milhões de reais do doleiro Alberto Youssef para campanha de reeleição do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, falecido no ano passado em um acidente aéreo. O senador, que já vive “um inferno astral”, sendo alvo da corrupção na Petrobras e de inquérito no STF, teve novamente seu nome incluído na Operação Politeia da Policia Federal realizada ontem em várias cidades do Brasil.
Em 2014, a prefeitura de Petrolina foi alvo de uma investigação da Polícia Federal para fiscalizar recursos federais provenientes de convênios com a cidade de Petrolina e com a união. Naquela ocasião, o Dep. Miguel Coelho achou que aquela ação da PF era uma vergonha para nossa cidade, mesmo com a policia federal tendo toda a prerrogativa para investigar os órgãos públicos do Brasil.
O que nós do blog queríamos era que o Dep. Miguel Coelho falasse um pouco sobre a operação da PF que ocorreu na residência de seu pai em Recife, onde foram aprendidos vários documentos comprometedores. Gostaríamos de saber, também, onde está a vergonha de Miguel Coelho? Só ele pode responder, já que são duas investigações envolvendo recursos públicos.
Blog do Banana
