129
Morreu na tarde desta terça-feira (13) o folclórico Gago. Gostava de ser comparado ao jogador Zico por sua aparência e possuiu uma loja de Cd no centro da cidade. Uma pessoa alegre que adorava fazer os outros rirem. Ele sentiu-se mal e pediu para o motociclista leva-lo ao hospital e ao chegar próximo ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, na Vila Mocó ele sofreu um infarto e foi a óbito após a chegada da equipe do SAMU.
Gago sentia fortes dores no peito e não deu tempo de chegar ao Hospital Universitário. (Por: Zé Carlos Borges, com informações CUBAPE )
Blog do Banana
2 comentários
Infelizmente, após várias tentativas de contato pelo “contato” do blog, uso este meio de comunicação, uma vez que o outro meio não funciona. Tentei contato por mais de um navegador e em duas redes de internet diferentes (velox e 3G). Sugiro a divulgação direta de um e-mail para contato alternativamente.
Nesta matéria em que comento há uma foto minha em trabalho. Visto que não houve autorização para exposição de imagem, existu violação de direito garantido no Código Civil. Considerando que a exposição direta em meio de comunicação de massa ‘per si’ configura o dano, como já há julgamentos semelhantes precedentes, reitero o pedido de não exposição de imagem.
Defendo a livre imprensa, contudo sem comprometimento dos direitos individuais e vestida na forma da lei vigente.
Certo da compreenção e presumindo boa fé agradeço,
att,
Dr. Cleyton Sales
Cleiton Sales, Essa matéria o blog recebeu, não é matéria exclusiva.