Os vereadores da cidade de Dormentes aumentaram os seus vencimentos em pleno ano de seca e de recessão econômica, será que a cidade Afrânio, conhecida nacionalmente como a capital do doce de leite, seguirá o mesmo exemplo? Os vereadores estão avaliando a possibilidade de aumentar os seus salários de R$ 6 mil para R$ 6.500, em plena crise. Segundo o presidente do legislativo de Afrânio, o projeto deverá ser discutido com todos os vereadores antes de entrar na pauta.
A população de Afrânio vive a expectativa de que os vereadores rejeitem esse aumento, já que o município vive grande dificuldade com demissão de servidores e queda de receita na cidade.
Em contato com a presidente da Câmara de Dormentes, Maria do Rosário (Rosarinha) já pediu um parecer jurídico para reduzir os salários dos vereadores da cidade, voltando aos antigos valores.
NOSSA VISÃO: Seria interessante que os vereadores de Afrânio não seguir o mau exemplo de Dormentes aumentando os seus vencimentos em tempo de crise, onde as duas cidades tem as mesmas características de dificuldade em função da crise econômica e hídrica. O certo é que os vereadores de Afrânio reduzam os seus salários, como fez a prefeita Lucia Mariano.
Blog do Banana