O Programa de Cirurgias Eletivas Ortopédicas atingiu, nesta segunda-feira (14), a marca de 28 cirurgias realizadas. A cada semana, seis pacientes serão submetidos ao procedimento cirúrgico até que toda a demanda do município seja atendida.
“Estamos trabalhando para atender melhor e mais rapidamente as necessidades dos nossos usuários. Além desse Programa ainda temos outra frente de trabalho que é no Hospital Universitário, com a contratação de profissionais. Nosso objetivo é agilizar as cirurgias eletivas e reduzir a nossa demanda dentro do município, para que os nossos pacientes possam se recuperar em casa e perto da sua família”, declarou a secretária de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta.
Estamos com duas frentes de trabalho, realização com nosso prestador e dentro do hospital universitário com contratação de profissionais para atender nossa demanda
Para a usuária Ediene Fugêncio de Santana, a iniciativa do município chegou em boa hora. “Essa ação é muito importante. Só de não precisar viajar para fazer essa cirurgia já fico feliz”, disse.
Ascom
Blog do Banana