A ex-prefeita de Casa Nova, Dagmar Nogueira (DEM), estava com o parecer de suas contas previsto para ser votada nesta sexta (18), pela câmara de vereadores, tudo corria normal, quando o presidente José Eduardo foi surpreendido por uma liminar espedida por um magistrado de Juazeiro da BA, solicitando a suspensão da votação das contas da gestora, relativas ao ano de 2007 tirando a autonomia da casa legislativa para analisar o mérito. Segundo o vereador, Leonardo Silva (PSD), o mesmo achou muito estranha essa liminar vinda de Juazeiro, já que Casa Nova conta com uma comarca e dois magistrados.
Depois da manobra de Dagmar para os vereadores não votarem as contas, o presidente da Câmara irá recorrer já na segunda para garantir a derrubada dessa liminar, com o objetivo de votar as contas da ex-prefeita ainda na terça(22).
Durante a participação de Dagmar Nogueira, hoje(19) pela manhã em uma rádio, ele insinuou que confia na justiça de Casa nova- BA , usando frases de efeito como “A CASA COMEÇOU A CAIR”.
Blog do Banana
