Mesmo após os argumentos apresentados durante a audiência pública pela prefeitura, lideranças e o Ministério Publico ocorrida na terça, 16, na Câmara de Petrolina, sobre o projeto que firma acordo de regularização fundiária dos bairros como São Jorge, São Joaquim e Mandacaru, o vereador líder da oposição na Câmara Municipal, José Batista da Gama,PDT, parece ter jogado a toalha e não deve votar à favor das famílias, mesmo sem estudar o projeto que está totalmente correto enviado pelo poder executivo.
Pelo menos foi isso que ficou colocado para esse blogueiro durante a audiência pública. Zé Batista deve ser contrário ao texto, mesmo após as recomendações do promotor de cidadania, Lauriney Lopes,
ter recomendado pequenos ajuste, que jà se encontram corrigidos ao projeto e assim ele poderia votar à favor para a implantação da regularização fundiária, assunto que se arrasta há 17 anos nos bairros citados.
Mantendo essa postura, o líder oposicionista, poderá prejudicar as famílias tão ansiosas por um desfecho positivo desse estória., como o líder comunitário Bento presidente da associação de moradores da localidade do bairro mandacaru.
Blog do Banana