Ricardo Banana

As mulheres negras têm particularidades que devem ser respeitadas. Aprenda e valorize sua beleza étnica

imagemEmbora o Brasil seja um País com a população bastante miscigenada, não é fácil encontrar uma gama de maquiagens que atenda a todas as tonalidades de pele existentes. Frequentemente as bases e corretivos deixam as peles negras com um tom acinzentado ou alaranjado. Para conseguir bons resultados, é preciso aprender a experimentar os produtos do jeito certo, e, se necessário misturar mais de um tom para obter a cor exata, sem falhas.

O turbante pode ser um grande aliado de beleza, e exige personalidade pois tem um grande contexto histórico de pertencimento e identidade, já que assim que é usado por vezes é mal interpretado, porém pode se transforma no ponto de atração dos olhares para seu o look e estilo. Há vários jeitos de como fazer um turbante, mas, você escolhe o seu, o que conta é dar mais atitude ao seu visual.

Você sabe valorizar sua beleza natural? O WORKSHOP DE MAQUIAGEM E TURBANTE que será realizado no próximo dia 19/09/2016 ás 19h no Neuma Hotel em Petrolina-PE investimento 15,00 reais, terá a maquiadora Miralva e a turbanteira Raquel Meneses que darão as melhores dicas para a beleza e valorização da mulher e da mulher negra. O evento tem patrocínio da Fundação AfroUmoja emparceira com Toda Enrolada e a Marcha das Mulheres Negras de Petrolina. Durante o evento teremos momentos com rodas de diálogos e negociações com as empresas: Instituto Embelleze (87) 98874-2493, Mary Kay (87) 98819-0947, UP (74) 98844-9611, Bio Seiva Cosmetic (87) 98835-4010  que estarão presentes com instantes de demonstrações.

É preciso cada vez mais valorizar a beleza afro como forma de identidade e pertencimento. Participe! Venda de ingressos no Instituto Embelleze em Petrolina.

facebook/marcha das mulheres negras Petrolina-PE

facebook/fundação afroumoja

Instagran: @fundaçãoafroumoja

Ascom

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *