Política

“Deputados da região estão na contramão da democracia”, diz médico

IMG_0180Marcos, que é médico ortopedista e forte defensor da democracia brasileira, está decepcionado com os deputados Fernando Filho (PSB), Kaio Maniçoba (PMDB), Gonzaga Patriota (PSB) e Adalberto Cavalcanti (PTB). Para ele, mesmo sem cometer nenhum crime de improbidade administrativa, a presidente Dilma Rousseff deverá enfrentar um processo de golpe no próximo domingo (17), com votos contra desses deputados à democracia.

“Os parlamentares estão na contra mão da história, sempre defenderam o projeto político da presidenta, mas são pau mandados e dizem amém ao governador Paulo Câmara(PSB), como exceção de Adalberto que se encontra indeciso”, comentou.

O médico falou não entende a posição de Gonzaga Patriota, que sempre defensor da legalidade e da democracia e vai participar de um processo de golpe liderado por Eduardo Cunha (PMDB), que recentemente foi chamado de bandido pelo parlamentar.Com relação a Fernando Filho, Marcos acha que além de servir o governador de forma subserviente, ele está com  medo da operação “Laja Jato” que investiga o seu pai, o então senador de Pernambuco,  Fernando Bezerra(PSB). Ainda lembrou que a família de Fernando Filho participou do golpe de 1964, acumulando riquezas.

“Não vejo nenhum motivo para esses parlamentares terem tanta raiva do PT, uma vez que suas regiões sempre foram atendidas com fortes ações dos governos de Lula e Dilma, totalizando cerca de 36 bilhões de reais, com o programa Bolsa Família e 120 mil casas populares”, finalizou.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *