Para a vereadora Cristina Costa, Fernando Filho e Gonzaga Patriota traem história de Arraes ao votarem pelo impeachment de Dilma

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN4959Presidente municipal do PT, a vereadora Cristina Costa, de Petrolina, não alisou nas críticas aos deputados federais do PSB, Fernando Filho e Gonzaga Patriota que anunciaram voto à favor da abertura do processo do impeachment da presidente Dilma Roussef, do PT.

“O que a gente observa é que tanto Gonzaga quanto Fernando Filho não tem projeto voltado para um história de luta do nosso povo. Um PSB que teve um grande líder como Miguel Arraes que foi exilado, deposto do governo. É um projeto de poder pelo poder, não um projeto de reforçar o nosso pais, voltar o pais se desenvolver como Pernambuco também”, declarou Cristina.

Cristina acredita que os parlamentares agindo à favor do impeachment de Dilma, só pode dá o nome golpistas pela postura adota. “Fernando Filho e Gonzaga agem de foma antidemocrática querendo tirar do poder uma presidente eleita de forma democrática. Não tem capacidade para pleitear os espaços de nossa política, mas Petrolina dará a resposta, já provou que gosta de Lula e que aprova o projeto iniciado por ele no comando do nosso país”, acrescentou a vereadora.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

Edilberto 18 de abril de 2016 - 22:15

Nobre vereadora o impeachment da presidente Dilma não resolve os problemas do pais, mas já é um bom começo para tirar o pais do mar de lama que se encontra. O julgamento não é pessoal e sim pelo ‘desgoverno’, ela governa apenas para (Lula que não foi eleito a cargo algum no governo) o PT e uma atenção especial para países comunistas. Outra coisa a honestidade e ética não é uma qualidade e sim uma obrigação de todos nós, se o Vice-presidente Temer, o presidente da câmara (Cunha) e senado (Renan Calheiros) que são investigados, forem confirmados atos ilícitos e de corrupção, que sejam impedidos também de assumir a presidência. Se fala tanto em golpe e ilegalidade do processo de impeachment, mas a vontade do povo é soberana se o governo não atende os anseios do povo que seja cassado, o deputado federal deve apoiar o povo que o elegeu, afinal são representantes do povo nos 26 estados +DF da federação. Afinal de contas o “PODER EMANA DO POVO PARA O POVO”. Não sou político e nem nunca tive a pretensão de ser, é que não suporto ver tantas mentiras e hipocrisia de políticos do atual governo.

Responder
Esperança 16 de abril de 2016 - 8:19

Sr. Edilberto, você diz que Dilma se comporta como papagaio de pirata, repetindo e obedecendo seus comandos. Sendo assim, entendo que Dilma repete e obedece aos comandos dos que estão querendo seu impeachment. Nesse caso, se Dilma não serve para governar o país, muito menos eles. Querem tirar a presidenta e colocar pessoas que não irão acrescentar em nada para o desenvolvimento da nação, visto que estão envolvidos até o pescoço nas maracutaias.

Responder
Edilberto 15 de abril de 2016 - 20:17

O projeto de Lula era quebrar o Pais e as estatais e conseguiu, Dilma pecou porque se comporta como papagaio de pirata, repete tudo que ele fala e obedece aos comandos dele. Outra coisa o político que apoiar um governo desse está enterrando sua carreira política. Eu nunca tinha visto na ‘ história desse pais’, tanta falcatrua, desfalque aos cofres públicos, mentiras absurdas, desmandos, autoritarismo e desrespeito as instituições democráticas do pais, tudo isso é fato real vemos todos os dias pela imprensa. O que é mais impressionante que um partido que fala tanto em democracia, atuam como ditadores intimando e ameaçando o povo, sem contar que usam a maquina do estado em defesa pessoal.

Responder

Deixe um comentário