Política

“Não era a minha vontade esse racha, mas minha opção foi continuar com Geomarco” , diz Rosarinha

DSCN5094No seu segundo mandato de vereadora e seu primeiro como presidente da câmara de Dormentes, a vereadora Rosarinha (PSB) não queria o “racha” do seu grupo político. Segundo a parlamentar, o seu grupo tem uma história na política da cidade de muito planejamento, ação e vem fazendo a diferença na vida das pessoas. “Na verdade, eu não imaginava essa ruptura e isso não era a minha vontade”, comentou Rosarinha. Depois da decisão do prefeito em seguir para o PMDB, o PSB ficou com a opção de indicar o ex-prefeito Geomarco Coelho como pré-candidato. “Já que temos uma trajetória de trabalho e somos da essência do PSB de Miguel Arraes e Eduardo Campos”, esclareceu.

Rosarinha chegou a ocupar a Secretaria de Saúde de Dormentes na gestão de Roniere Reis, um cargo de destaque onde desenvolveu importantes ações para melhoria da saúde da cidade. “Fiz meu trabalho como secretária de saúde, mas a minha opção foi continuar com Geomarco. Foi com ele que comecei a minha vida pública, já aos 07 anos militando ao seu lado e hoje o que vejo é clamor em todos os recantos: o povo pedindo o retorno de Geomarco na prefeitura”, finalizou.

Segundo Rosarinha, há muito tempo o povo de Dormentes já conhece o modelo de governar do PSB, mas, mesmo assim, a parlamentar se sentiu num momento difícil na hora de tomar a decisão.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *