O empresário Sandro Patrício, muito bem sucedido em sua área, volta seus olhos novamente para uma disputa eleitoral e mais uma vez em Lagoa Grande, a conhecida capital da uva e do vinho do Nordeste. Ele que se filiou ao PV, disse que acompanha Lagoa Grande há 31 anos dos 50 de vida. Sua esposa e família são do município, da região de Recreio e Barra Bonita e do Sítio Oriente e foi inserido na política pelos ex-deputados Osvaldo e Geraldo Coelho.
“Construí muitas amizades desde que passei a me envolver com a minha esposa que é lagoagrandense. Já tive candidaturas na cidade desde 1998 e enfrentei outras disputas, mas fui me dedicar a projetos empresariais pessoais, acompanhar meus filhos que estavam estudando fora e construir outros projetos para agora voltar a esse projeto, com mais disponibilidade para Lagoa Grande é por isso estou nessa pré-candidatura”, contou Sandro Patrício.
O empresário disse que tem tido muitos apoios nessa empreitada e buscado a inspiração divina para fazer uma transformação social em Lagoa Grande. “Só queria que os lagoagrandenses escutassem nossa mensagem nessa caminha de pré-candidatura e campanha que virá pela frente para esclarecermos o quanto de riqueza tem a cidade. A vitivinicultura é um potencial, mas o segmento está estando e é preciso resgatar esse processo no município e assim ganhar uma nova dimensão. Temos que buscar outras alternativas como em fazer de Lagoa Grande o principal centro de logística do Nordeste. Somos polo, estamos inseridos numa região rica em educação de nível superior, agricultura irrigada e outros potenciais”, destaca Sandro.
Para Sandro esse projeto não envolve grandes recursos, só precisa articular e ele garante que isso sabe fazer. “Sei fazer essa articulação e farei A cidade está no coração do Nordeste, está no centro da região”, frisa. O pré-candidato conta ainda que pretende implantar o primeiro centro de tradições do sertão brasileiro que terá capacidade para receber cerca de 100 mil pessoas.
“Esse é um empreendimento particular que tramita ha três anos na Prefeitura para tornar realidade e assim ser o principal local de eventos da região, superando até Petrolina”, disse. Um centro de comercialização para Lagoa Grande também está nos planos de Sandro.
“Precisamos saber vender a cidade, porque potencial temos. Juazeiro já não comporta mais contabilizar a comercialização de frutas. Essa fatia pode ser dividido com Lagoa Grande. E sei que isso que a população quer. Os grupos que governaram já deram a sua contribuição. Chego como um nome novo para realizar as mudanças e os projetos que Lagoa Grande tanto precisa”, finaliza Sandro Patrício.
Blog do Banana
