Política

Convenção homologa candidaturas de Vilmar Capellaro e ítalo de Vilma em Lagoa Grande

imagemSAM_0092Ginásio do Parque da Uva e do Vinho lotado neste domingo, 24, e uma festa com um palaque prestigiado e de peso para homologar as candidaturas de Vilmar Capellaro, PMDB, a prefeito e do presidente da Câmara Municipal, vereador ítalo de Vilma, PDT, a vice-prefeito. Junto com Vilmar e ítalo, fizeram parte da convenção da coligação que conta com 11 partidos, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera que fizeram questão de avalizar o nome de Vilmar para disputar a Prefeitura da ‘capital da uva e do vinho’, o prefeito de Petrolina Julio Lóssio, peemedebista como Vilmar; deputados federais como Kaio Maniçoba e Guilherme Coelho e o deputado estadual, Lucas Ramos, PSB.

Vilmar reiterou que a sua candidatura é uma resposta a quem ama Lagoa Grande e que ver quem realmente trabalhe pela cidade. “Essa é a maior união de partidos da história de Lagoa Grande que se juntaram e eu vou cumprir esse papel. Temos a oportunidade de trabalhar juntos. Foi com meu trabalho que transformei a vida das pessoas e é por isso que estou aqui, para vencer as eleições e trazer o trabalho de volta para Lagoa Grandes”, discursou Capellaro.

Ex-prefeita, Rose Garziera foi enfática. “Eu e Jorge (Garziera) não estaríamos aqui se não confiássemos em Vilmar. O projeto de Vilmar é o nosso projeto”, ressaltou. Ex-prefeito, Jorge Garziera fez um discurso duro, chamou a atual administração do município comandada pelo prefeito Dhoni Amorim, PSB, de incompetente, que fez Lagoa Grande parar no tempo.

“Governaram duas vezes e fizeram Lagoa Grande parar no tempo. Não preciso falar de mim, as obras falam por si. Estamos aqui neste palanque, porque todos que estão aqui ajudaram a construir uma Lagoa Grande com qualidade. Passo o bastão dessa filha para você Vilmar e vocês me cobrem daqui a quatro anos, porque aqui terá um homem trabalhador, um filho. Vamos ter a nossa Laoga Grande de volta”, destacou Jorge.

Para Julio Lóssio, Lagoa Grande só é o que é graças ao trabalho de Jorge e Rose no município. “Ele esteve comigo na minha primeira caminhada em Petrolina e sei que vou caminhar com Vilmar que será o vencedor nas eleições em outubro”, completou.

O deputado Lucas Ramos que esteve no palaque da administração atual, explicou porque resolveu mudar de palanque no pleito desse ano. “Estou com pessoas que me ajudaram a ser deputado estadual e eu estou aqui porque acredito em Vilmar”,, afirmou Lucas.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *