Depois de se tornarem vencedores no último dia 02 de outubro, o TRE/PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco) confirmou a vitória de Marcílio Cavalcanti (PMDB) e do seu vice, Pedro Caldas (PT), da coligação ‘É o Povo de Novo’. A coligação teve pedido a impugnação do registro de sua candidatura protocolado na Justiça Eleitoral. Na manhã de hoje (24), os desembargadores julgaram improcedente o pedido de impugnação por 5 x 1.
Perguntado qual o próximo passo a ser dado, o perfeito eleito de Cabrobó disse: “Vou tratar de da equipe de transição, continuar as conversações para escolha de nomes que vão integrar nossa equipe, e manter os contatos políticos com o objetivo de buscarmos mais recursos para o município”. O prefeito eleito reafirmou o compromisso assumido em campanha. “Queremos ser o melhor prefeito da historia de Cabrobó, para tanto, é preciso arregaçar as mangas e dar inicio ao trabalho, vamos nos preparar para iniciarmos o governo já mostrando ao povo que valeu a pena acreditar em nossa proposta”.
Marcilio permanece no Recife até a próxima segunda-feira (28), o prefeito eleito de Cabrobó disse que fica na capital pernambucana para cumprir agenda de trabalho. “O que eu gostaria mesmo era de está com o meu povo comemorando a decisão do TRE, no entanto, tenho compromissos de trabalho e não posso sair daqui nesse momento”. Na próxima segunda-feira acontece um encontro de Raul Henry com os prefeitos eleitos do PMDB, Marcilio já vai participar na condição de prefeito eleito de Cabrobó.
Blog do Banana, com informação do Blog do Didi Galvão