Política

Diplomação de eleitos em Petrolina movimenta auditório do Senac

Miguel Coelho (PSB) é diplomado prefeito pelo Tribunal Regional Eleitoral de Petrolina (TRE-PE), no auditório do Senac, juntamente com 23 vereadores e a vice-prefeita Luska Portela. Eles tomarão posse dos respectivos cargos em 1º de janeiro de 2017.

A diplomação é o ato solene no qual o (TRE-PE) entrega os títulos que certificam os candidatos eleitos. A partir desse ato, a Justiça Eleitoral tem o prazo de 15 dias para impugnar os mandatos de candidatos que tenham se envolvido em algum caso ilícito de abuso de poder econômico, corrupção ou fraude no pleito eleitoral.

Acompanhado da mãe, Miguel Coelho recebeu o diploma de prefeito, em seu discurso a platéia lembrou que a noite da sexta-feira (16), marca o fim de um processo que começou com a realização de encontro nas comunidades por meio da Agenda 40.

“Quando tivemos a ousadia e a coragem de levar o PSB para dentro dos bairros, começamos no Jardim Amazonas, com a vontade de mudar a forma de fazer política em Petrolina. Em vez de chegar com programa de governo pronto, a gente estava disposto a construir o novo programa junto com a sociedade e nós conseguimos vencer os desafios e obstáculos porque estivemos sempre unidos”, recordou o novo prefeito de Petrolina.

A partir de 2017 a Câmara de Vereadores aumenta o número de cadeiras de 19 para 23, os novos representantes do poder legislativo petrolinense são:

Osório Siqueira (PSB)

Maria Elena (PSB)

Zenildo do Alto do Cocar(PSB)

Edilsão do Transito (PRTB)

Elias Jardim (PHS)

Major Enfermeiro (PMDB)

Manoel da Acosap (PTB)

Paulo Valgueiro (PMDB)

Gilberto Melo (PR)

Professor Zé Batista (PDT)

Gaturiano Cigano (PRP)

Gabriel Menezes (PSL)

Elismar Gonçalves (PMDB)

Domingos de Cristalia (PSL)

Osinaldo (PTB)

Cristina Costa (PT)

Ronaldo Cancão (PTB)

Alex de Jesus (PRB)

Professor Gilmar Santos (PT)

Cícero Freire (PR)

Ronaldo Silva (PSDB)

Ruy Wanderley (PSC)

Rodrigo Araujo (PSC)

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *