Depois da polêmica levantada na Casa Plinio Amorim, pelos vereadores Ronaldo Sila e Ronaldo Cancão, sobre os verdadeiros líderes comunitários em Petrolina, a presidenta do condomínio Monsenhor Bernardino do Minha Casa Vida, Lúcia Geiciane, soltou o verbo em relação a fundação de uma associação para os comunitários que moram em outros bairros como forma de representar o condomínio que se encontra com sua associação constituída desde de dezembro de 2016.
“Nós usamos a nossa associação para ajudar a nossa comunidade e não tirar benéficos próprio, pedindo emprego, propina e dizendo que tem tantos mil votos “ Comentou.
Segundo a atual presidente Lúcia, todos os procedimentos para constituir a associação foram feitos com ampla divulgação no bairro para que outras chapas se escreverem, o que não aconteceu, e a atual diretoria foi eleita por aclamação em assembleia conforme determina o código civil. “Sabemos das necessidades de nosso bairro até por que nós moramos no bairro e como esse picaretas vão resolver as nossas demandas sem morar em nosso bairro? ” finalizou.
A Associção do condomínio Monsenhor Bernardino já comunicou a imprensa local e ao MP que as pessoas de Juarez e Milton não representam a comunidade. “Além de termos uma baixa assinada com mais de 500 assinatura dos moradores respaldando a nossa diretoria”. Finalizou.
Blog do Banana