Odacy Amorim entre os deputados acusados pelo TCE de utilizarem empresas fantasmas na Alepe

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Caiu como uma bomba a informação publicada no blog da Noelia Brito, nesta terça-feira (15), que aponta que os deputados estaduais pernambucanos: Guilherme Uchoa, Cleiton Collins, Odacy Amorim, Francimar Pontes e José Humberto Cavalcanti, como contratantes de empresas fantasmas para prestar serviços parlamentares na Alepe.

Na notícia, a Blogueira enfatiza que segundo o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), por meio de uma auditoria, descobriu-se que os referidos parlamentares contrataram os serviços de empresas consideradas fantasmas que se apresentam como gráfica, locadora e oficina mecânica, para fornecer fotocópias para seus gabinetes. Os deputados estaduais de Pernambuco citados na matéria também teriam feito uso da empresa Shirleidy Osny Dantas Papelaria ME, para pedir ressarcimento de verba indenizatória com base em notas fiscais expedidas pela empresa fantasma S & Silva.

A reportagem entrou em contato com o deputado Odacy Amorim, mas o político não respondeu as nossas ligações. O Blog reserva ao parlamentar e aos deputados citados na matéria, espaço para o direito de resposta, como preconiza a ética jornalística.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário