O deputado estadual Odacy Amorim vem a publico esclarecer os fatos imputados à ele em matéria veiculada neste blog, sobre a contratação de empresas para prestação de serviços ao seu gabinete, contratação esta que teria sido objeto de auditoria por parte do Tribunal de Contas do Estado.
O deputado esclarece que todo e qualquer serviço contratado para o gabinete é efetivamente prestado, e que nenhum contrato é firmado sem antes contar com o aval, autorização e fiscalização da Assembleia Legislativa. Frisa ainda que nenhuma contratação é firmada diretamente por ele, de forma isolada, mas sim contando com o acompanhamento e anuência da Alepe (assembleia legislativa do estado de Pernambuco). Vale destacar ainda que compete a assembleia certificar-se da situação regulamentar das empresas prestadoras de serviços, mediante a análise do alvará de funcionamento concedido pelo município e das certidões emitidas pelos órgãos competentes, análise esta que foi feita de forma efetiva pela Alepe antes de qualquer contratação.
O parlamentar ressalta ainda que está a disposição para todo e qualquer esclarecimento necessário ao Tribunal de Contas e a população pernambucana.
Ascom
Blog do Banana