Em reunião nesta sexta (25), o CMDRS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Afrânio, juntamente com as associações, reuniram-se para debater a atual crise hídrica que passa a capital do “Doce de Leite”, principalmente no interior da cidade.
Na pauta principal da reunião das entidades: “A suspensão dos carros pipas em Afrânio por parte do Governo do Estado, segundos os presidentes e os membros do conselho, a situação é muito complicada na cidade, com a suspensão dos carro tanques. Depois de muitos debates foi eleita uma comissão para buscar alternativas junto aos órgãos competentes, com o objetivo de garantir o retorno dos carros e também mobilizar outros municípios atingidos com a suspensão do serviço por parte do governo Paulo Câmara.
No próximo dia 5 de setembro está sendo organizado um ato com várias cidades da região do sertão, caso o governo não encontre uma saída para situação.
Blog do Banana
