O prefeito Miguel Coelho (PSB) poderá ter mudanças em seu primeiro escalão bem antes do que se imagina. Segundo fontes ligadas ao próprio governo e apuradas pelo Blog, parte da ala feminina do secretariado, poderá cair.
Uma das primeiras trocas que pode ser dada como certas é na secretaria municipal de Educação. A titular da pasta, Maéve Melo, que entrará em processo de gestação e que logo depois do parto, não deverá retornar mais.
Comenta-se nos bastidores que um dos motivos de Maéve não retornar, seria a falta de autonomia que não estaria tendo como teve nas pastas que assumiu nos governos do ex-prefeito de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho (PC do B).
Outra que deverá deixar o posto é a vereadora licenciada Maria Elena Alencar que comanda a secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Elena é outra, segundo fontes, que não estaria satisfeita na titulação da secretaria e a queixa seria a mesma de Maéve, sem autonomia para executar suas ações.
Já Magnilde Albuquerque, da Saúde, já tem seu nome ventilado há um bom tempo para deixar a função. Na cidade, a titular da saúde é uma das mais criticadas pela população e sempre está na lista de demissões do prefeito do Novo Tempo.
Blog do Banana
